Educação para a sustentabilidade.

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais importante que a implementação de áreas sustentáveis dentro das empresas é a educação sobre o tema, as ações para serem perpetuadas pelo futuro devem vir sobre a conscientização a cerca dos benefícios adquirido.

O mundo em que vivemos hoje será deixado para gerações futuras, portanto não devemos agir pautados no que vemos agora, e em soluções imediatistas e de curto prazo. Os efeitos da preservação e conscientização dos recursos naturais os quais usufruímos e somos responsáveis devem ser sentidos também por nossos filhos, e a cada geração a produção de energia e recursos limpos seja maior para que o impacto sofrido pela evolução e desenvolvimento seja menor.

Os aspectos de liderança também estão evoluindo e amadurecendo a sustentabilidade, trazendo para o cotidiano da indústria, e de toda comunidade envolvida em fazer com que o desenvolvimento traga cada vez menos impacto ao meio ambiente que nos envolve.empresa-sustentavel

Sustentabilidade passou de tendência para cenário internacional nos mercados. Educar lideres e população perante a necessidade e exemplos disponibilizados, perpetuam os efeitos da conscientização sobre o uso de recursos naturais e contagia, desde a comunidade que está envolta até gerações futuras.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?