Caixa D’água Tubular Barreiras – BA

2
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Faz Forte entrega caixas d’água metálicas em todo o Brasil e dessa vez chegou caixa d’água tubular  em Barreiras na Bahia.

Você conhece Barreiras?

Barreiras é um município brasileiro localizado no estado da Bahia com população aproximada de 123.741 habitantes, tem a cidade cortada pelo Rio Grande que é a principal afluente da margem esquerda do Rio São Francisco e é atravessada por três rodovias federais.

Localizada no oeste da Bahia, juntos com as cidades vizinhas formam a maior região agrícola do nordeste, com destaque na produção de frutas. Barreiras também é um importante pólo agropecuário e possui ainda uma grande diversidade econômica desenvolvida em vários segmentos o que lhe garante um ritmo de desenvolvimento acentuado e seguro.

No setor turístico Barreiras possui belezas naturais que encantam moradores e turistas que visitam a cidade. Belezas como o Rio de Ondas que é bastante conhecido pelas suas águas cristalinas e possui esse nome pelas ondas que se formam através da cobertura por pedras, que formam saltos e corredeiras e garantem a diversão de quem visita o rio.

Existem também cachoeiras uma com nome curioso, Cachoeira do Acaba vida, que além de bela é perigosa, pois possui 36 m de queda livre, mas encanta os visitantes pois possuem uma vista emoldurada pela mata.Fotor01003163742

A Serra da bandeira divide a vista entre o aeroporto e mirantes naturais com vista panorâmica, do alto da serra é possível deslumbrarem um por do sol espetacular e praticar trilhas por entre a vegetação rasteira, para aqueles que curtem aventuras é possível a prática de esportes radicais.

Gostou de Barreiras? Nossos motoristas sempre encontram histórias e cidades incríveis pelo caminho, que vamos dividir aqui no Blog.

E se você gosta de viajar vem junto com a Faz Forte!

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?