Caixa d’água cilíndrica irá beneficiar colaboradores da Belo Monte

2
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Reservatório cilíndrico utilizado pela Belo Monte

Reservatório cilíndrico utilizado pela Belo Monte

Com a Usina Belo Monte o Brasil terá suporte energético para cumprir a meta de crescimento do PIB de 5% anual nos próximos 10 anos, assim como a erradicação da pobreza e melhor distribuição de renda.  Para que isso ocorra serão necessários, 5.000 MW de capacidade adicional de energia a cada ano.

O Estudo de Impacto Ambiental da Belo Monte estima que, durante o pico da obra, cerca de 19 mil empregos diretos sejam criados, sendo que para cada emprego instituído, outras 4,7 pessoas sejam atraídas.

Segundo o governo brasileiro, até novembro de 2011, o consórcio construtor responsável pela usina contratou 3.962 colaboradores. Desse total, 2.142 são moradores do município de Altamira/PA, o que representa 54% do efetivo. Mais 547 pessoas provenientes de cidades paraenses também foram contratadas no mesmo período, totalizando 68% de trabalhadores da região.

Faz Forte é especialista em Caixas D'água

Faz Forte é especialista em Caixas D’água

A água que esses colaboradores irão utilizar no dia a dia, será armazenada por dois reservatórios, com capacidade de 118 mil litros cada, com a qualidade e tecnologia que só a Faz Forte tem. Para a empresa é um prazer fazer parte da construção da usina que mudará a história do Brasil.

No mercado de caixas d’água e reservatórios há dezessete anos, a FAZ FORTE é especialista e atende todas as necessidades relacionadas a reservatórios de água. Os tipos de fabricados pela empresa são:  caixas d’água tipo taça com água na coluna ou coluna seca; caixa d’água cilíndrica (que está sendo instalada na Usina Belo Monte); caixa d’água tubolar; caixa d’água fundo cônico; caixa d’água metálica e caixa d’água torre.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?