A FAZ FORTE é uma empresa amiga da Floresta

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Faz Forte escolheu o mês de junho para lançar um projeto ambiental: o Amigo da Floresta, em parceria com a instituição Iniciativa Verde. O objetivo da ação é ajudar a recompor a degradada floresta e estimular o respeito ao meio ambiente através da participação de blogueiros. As mudas são plantadas em em 24 municípios, espalhados por diferentes estados.

Para fazer parte do Amigo da Floresta o internauta precisa colocar um selo da campanha em seu blog. Ele pode escolher entre seis diferentes selos, como pode ser visto no site da Faz Forte, através do link www.fazforte.com.br/mundoforte. Após inserir um dos selos no blog, é preciso enviar um e-mail para marketing@fazforte.com.br para validar a ação.

Campanha promove plantio de árvores

Campanha promove plantio de árvores

No site da Iniciativa Verde é possível acompanhar o plantio das árvores nativas da Mata Atlântica, tanto da parceria com a Faz Forte, como de outras instituições como Petrobras, BNDES, Fundo Brasileiro para Diversidade (FUNBIO), Caixa Seguros, Instituto HSBC, e Fundo Ecomudança do Banco Itaú.

Os projetos da Iniciativa Verde envolvem a recomposição florestal brasileira. O plantio de mudas nativas é feito, principalmente nos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Todo o trabalho é realizado em áreas de preservação com base em estudos e acompanhamento por especialistas da Iniciativa Verde.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?