5 anos de garantia Boleto e BNDS Orçamento rápido Equipe de engenharia Certificado de potabilidade Frota própria ABNT - produto seguro

Projetos de Caixas D'água

A Faz Forte trabalha com inúmeros projetos de caixas d’água, para diferentes tipos de empreendimentos. Seus reservatórios de água são considerados versáteis por estarem disponíveis em amplas capacidades, com diferentes modelos, projetados para atenderem a diferentes necessidades de armazenamento e distribuição de água com qualidade própria para o consumo humano.

Conheça a Faz Forte

A Faz Forte é uma empresa de vasta experiência no mercado, há mais de duas décadas, fornecendo soluções consolidadas para o setor de produção de reservatórios, caixas d’água e tanques metálicos.

Possui sede em Bilac, no interior da Grande São Paulo,ganhando um grande destaque por fornecer uma ampla variedade de caixas d’água e reservatórios. Dentre as opções disponíveis, merecem destaque os modelos de caixa d’água Tipo Taça, Cilíndrica, Fundo Cônico e Tubular, Reservatórios FNDE, reservatórios de grande porte e bebedouros para gado. São adaptáveis para projetos personalizados, onde atendem a diversas necessidades específicas.

Como um exemplo, as caixas tubulares podem ser utilizadas para atender locais que necessitam de uma ampla demanda diária de água. Já os bebedouros para gado, são utilizados para fornecer água potável e em fácil acesso para rebanhos. Essas características representam um pouco da versatilidade dos produtos vendidos pela Faz Forte, onde cada projeto pode ser personalizado. Para você entender o propósito da Faz Forte no mercado, é importante que você conheça a missão, visão e valores da empresa.

Missão, visão e valores da Faz Forte


Missão: como missão, a Faz Forte trabalha com o foco em fornecer as melhores soluções de armazenamento de água. O intuito é contar com tecnologias de água que são inovadoras e confiáveis, para assim atender as necessidades de cada cliente, garantindo uma qualidade superior e boa durabilidade para todos os produtos.
Visão: a empresa busca ser líder no mercado em vendas de reservatórios de água de alta qualidade, além de ter um reconhecimento por trabalhar com compromisso com excelência dos produtos, sustentabilidade e um enorme compromisso com a satisfação dos clientes.
Valores: os valores incorporam a integridade, comprometimento e inovação com parcerias e relacionamento duradouros e de confiança com todos os clientes.

Vale ressaltar que a produção dos produtos da Faz Forte são feitos por profissionais altamente qualificados, atendendo aos mais rigorosos padrões de qualidade. Isso representa que cada produto da Faz Forte é meticulosamente elaborado, garantindo ao cliente um investimento em um produto de durabilidade e qualidade superiores, conforme as principais normas da ABNT.

Além disso, a Faz Forte possui uma vasta experiência com projetos de caixa d’água e reservatórios em todo o Brasil, sendo uma grande referência em excelência.

Conheça os principais projetos feitos pela Faz Forte

Agora que você já conhece mais sobre a Faz Forte, chegou a hora de conhecer um pouco sobre alguns dos projetos de sucesso feitos pela empresa.


Prefeitura de SP: A Faz Forte também participou das obras de expansão do Sambódromo Municipal de São Paulo, instalando um Reservatório Metálico Tubular na obra, e garantindo que a festa mais tradicional de São Paulo não tivesse problemas de abastecimento de água.
HF Engenharia: cuidou da instalação de um Reservatório com capacidade de 280 mil litros na área Industrial do Rio de Janeiro.
Construtora Toledo Ferrari - SP: a Faz Forte foi a grande responsável pela construção do reservatório Metálico Tubular de 380 mil litros. O projeto foi construído e instalado em obra da Construtora Toledo Ferrari no interior de SP.
MRV Engenharia - SP: empreendimento imobiliário da MRV Engenharia localizado no interior de SP agora possui um Reservatório Metálico Tubular de 345 mil litros para abastecimento dos moradores.
Arena Itaquera - SP: a Faz Forte participou com muito orgulho das obras de construção da Arena Corinthians, onde contribuiu com reservatórios metálicos tubulares de grande porte;
Shopping Boulevard - Brasília/DF: o projeto necessitava de um reservatório de grande porte para atender o público durante a inauguração. Esta tarefa foi executada com êxito pela Faz Forte, fazendo a entrega e instalação do reservatório de grande porte.
Astrazeneca - Unidade SP: A Faz Forte foi responsável pela construção do reservatório In-loco na unidade de Cotia-SP, da Astrazeneca, no ano de 2021. É importante ressaltar que a obra atendeu a todos os requisitos de segurança e prazo da contratante.
Camargo e Correa - SP: um empreendimento de grande porte da Construtora Camargo Corrêa possui um dos Reservatórios de Grande Porte da Faz Forte, contabilizando um total de 380 mil litros de capacidade de armazenamento.
Odebrecht - RJ: uma obra da construtora Odebrecht - RJ possui um reservatório de 400 mil litros, construído pela equipe especializada da Faz Forte.
TECOL Engenharia: foi instalado em seu empreendimento em Araçatuba, um reservatório de grande porte de 206.000 da Faz Forte.
Makro - Unidade Manaus/AM: possui dois reservatórios metálicos de 320.000 litros cada, ambos projetados pela Faz Forte.

Isso representa a qualidade e referência que a Faz Forte possui no mercado, pois são projetos feitos distintos, feitos para várias regiões do Brasil.

Diferenciais da Faz Forte

O grande diferencial da Faz Forte está no cuidado com suas produções. São reservatórios são feitos com os melhores materiais do mercado, como:


aço carbono: material robusto e resistente contra ações naturais;
esmalte sintético: utilizado para a pintura externa, garante um bom visual estético, além de oferecer resistência a corrosão e às intempéries, garantindo boa integridade dos reservatórios;
tinta epóxi: é a tinta utilizada para a pintura interna de caixas d’água. Possui resistência contra elementos químicos, que podem ser prejudiciais para a água.

Além disso, a Faz Forte também oferece:


equipe de engenharia: supervisiona e cuida de cada etapa do projeto;
certificado de potabilidade: o certificado de potabilidade representa que o reservatório é ideal para o armazenamento e distribuição de água;
garantia de 5 anos: é oferecida para toda linha de produtos, criando uma relação de confiança e fidelidade com o cliente.

Conte com a Faz Forte!

Na Faz Forte, você encontra uma variedade de caixas e reservatórios, como:


Caixas D’Água Tubular;
Caixas D’Água Tipo Taça;
Caixas D’Água Fundo Cônico;
Reservatórios de grande porte;
Reservatórios FNDE;
Bebedouro de gado;
Tanque para combustíveis.

Entre em contato com a equipe da Faz Forte e solicite seu orçamento rápido e sem compromisso para discutir também sobre projetos para o seu negócio!



Desculpe, aconteceu um erro em nosso servidor. Este erro já foi enviado para nossa equipe de desenvolvedores e será resolvido em breve.

Caso o problema persista comunique nossa central de atendimento para que possamos resolver o quanto antes.
Obrigado!