Caixas d’água metálica Espírito Santo

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

img-20161005-wa0002Saiu entrega para o Espírito Santo,  no estado está sendo montado também um show room com amostras dos produtos Faz Forte, e produtos a pronta entrega, como caixas d’água metálicas e bebedouros para gado tipo australiano confira mais sobre o estado e visite nosso mostruário. Saiba mais no site.
Espirito Santo Faz parte das vinte e sete unidades federativas do Brasil. Localizada na região sudeste tem um área de 46 095,583 km² sendo o quarto menor estado do Brasil maior apenas que Sergipe, Alagoas e Rio de Janeiro.

Em 1535, os colonizadores portugueses chegaram na Capitania do Espírito Santo e desembarcaram na região da Prainha. Naquela época, teve início a construção do primeiro povoado que recebeu o nome de Vila do Espírito Santo. Por causa dos índios terem atacado a Vila do Espírito Santo, o líder Vasco Fernandes Coutinho fundou outra vila, naquela vez em uma das ilhas. Esta vila passou a ser chamada de Vila Nova do Espírito Santo, atual Vitória.

Em 7 de setembro de 1822  foi  proclamada a Independência do Brasil e o seu status foi alterado para província, permanecendo assim até a Proclamação da República Brasileira, em 15 de novembro de 1889, quando se transformou no atual estado do Espírito Santo.estrada-diego-21-9-minas-e-es-4

A culinária sofre muitas influencias dos habitantes locais como portugueses, africanos e povos do norte da Europa. Entre os pratos típicos mais famosos estão a torta capixaba, a moqueca, a muma de siri e a caranguejada, sendo a moqueca conhecida mundialmente.

O turismo se divide em rotas, os caminhos vão das delícias do litoral, ao turismo religioso, náutico, ecoturismo e agroturismo. São oitos rotas dividindo os destinos com quatro pelo acesso a capital Vitória, onde fica localizado o principal aeroporto do estado.

Outra particularidade da capital capixaba são os 891,8 hectares de manguezais. Vitória capital do estado de Espirito Santo é conhecida como Ilha do Mel e possui um arquipélago composto por 34 ilhas e por uma porção continental.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?