Caixa d’água de metálica é versátil

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A caixa d’água metálica apresenta muitas vantagens em relação a outras fabricadas em diferentes materiais, como concreto e polietileno. Além da metálica ter menor custo x benefício, ser de fácil transporte e ter alta durabilidade, ela pode ser produzida em diversos modelos.

O modelo de caixa d’água mais tradicional é o tipo taça, seguido da caixa d’água tubular, ou cilíndrica como também pode ser chamada. No entanto, é possível diversificar destes tipos de reservatório. Na foto ao lado podemos observar uma caixa diferente. Ela foi feita para ficar rente à parede, próxima a um jardim. A água armazenada poderá ser tanto captada pela chuva como vir de outros fins, porém será exclusiva para irrigar jardins e lavagens externas de um imóvel.

Caixa d'água exclusiva pode captar água da chuva

Caixa d’água exclusiva pode captar água da chuva

Esta caixa d’água foi feita de acordo com um projeto exclusivo de um cliente e, assim como ela, a FAZ FORTE, pode desenvolver outros modelos de reservatórios para atender diferentes projetos. Esta versatilidade é possível através da matéria-prima utilizada para produzir a caixa d’água metálica: o aço carbono.

Além de ser considerado um material 100% reciclado, pois pode ser reutilizado inúmeras vezes sem perder suas principais propriedades, o aço carbono oferece mais rapidez na conclusão dos projetos. Entre um pedido e a entrega do reservatório são estimados de 20 a 30 dias, salvo o tempo de cura de base, que deve ser de 10 dias entre a produção da mesma e a instalação da caixa d’água.

Para ter uma caixa d’água exclusiva basta entrar em contato com o departamento comercial da FAZ FORTE. A empresa conta com uma equipe de especialistas pronta para atender!

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?