Feira apresenta inovações para agricultura familiar

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma feira foi realizada em Dourados,MS apresenta inovações em tecnologia para agricultura familiar na regia do Mato Grosso do Sul. O evento começou terça-feira (17) e acabou ontem (19) na sede da Embrapa Agropecuária Oeste, entidade de pesquisa que promove a mostra.

A Tecnofam – Tecnologias e Conhecimento para a Agricultura Familiar, é voltada para possibilitar que os agricultores familiares tenham contato com soluções tecnológicas, mas sempre com enfoque na sustentabilidade da produção.

As tecnologias apresentadas na feira beneficiam todo tipo de produtor rural já que promove uma experiencia bem vasta tendo varias opções de produtividade como as plantas alimentícias não convencionais e entre elas estao:  “orapronobis”, a “begonia” e a “azedinha”.

E teve opções até para quem não é da área de plantio ou tem pouco espaço e tem curiosidade sobre cultivo de plantas, dando diversificação para qualquer tipo de agricultor.

 Além dos agricultores, o evento também é voltado para técnicos que atuam na assistência aos produtores, estudantes, acadêmicos e professores.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?