5 dicas para evitar transtornos na hora de trocar sua caixa d’água

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

1. Qual a razão pela qual você quer trocar sua caixa d’água? Esta desgastada, com furos, rachaduras? Enferrujada? Ou até mesmo não supre mais suas necessidades? São questões que devem ser levantadas.

2. Escolha o produto adequado, de que adianta você comprar uma caixa d’água ou reservatório menor do que o realmente preciso para sua residencia ou propriedade. calcule o consumo diário de água para comprar de acordo com o necessário.

3. Planeje o transporte, é preciso que use um caminhão para que caiba e seja transportada com cuidado e bem presa para evitar amassados e estragos na pintura.

4.A base precisa ser feita de acordo com o local de escolha para ficar a caixa d’água e que não haja problemas de ficar torta ou em local que prejudique a chegada da água.

5.Ou poderá contratar uma empresa especializada como a Faz forte que faça todo esse serviço para você desde a indicação para saber qual e quantos litros é preciso, contando com nossa própria frota de caminhões que leva e instala sua caixa d’água ou reservatório em qualquer lugar do Brasil.

 

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?