Caixa d’água Tubular Águas de Lindóia.

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Faz Forte realizou a entrega e instalação de uma caixa d’água metálica tubular com capacidade para 100 litros em Águas de Lindóia. Cidade do Estado de São Paulo, Águas de Lindóia possui aproximadamente 17.261 habitantes e 61 anos de emancipação, é também um dos 11 municípios paulista considerado estância hidrominerais pelo estado de São Paulo, o que aumento o investindo no turismo regional.

As águas da região ficaram famosas por meio dos tropeiros que passavam pela cidade com destino ao planalto Goiano, a estadia na cidade era prolongada em função das águas, as quais são atribuídas propriedades curativas, e anos mais tarde atraíram pesquisadores de vários países, entre as doenças as quais a cura estava atribuída as águas da cidade estão reumatismos e alergias na pele.

A cidade tem o foco no turismo natural, com belas paisagens naturais, possui ainda balneários e thermas que exploram o lado hídrico da cidade.IMG-20150327-WA0001

O nome da cidade foi dado pelos Índios que habitavam a região no início, Lindoya ou Rindoya significa “rio que não que não extravasa”. Águas de Lindóia é considerada a Capital Nacional da água Mineral, pois 40% de toda água mineral consumida no país vem da cidade ou região.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?