Caixa d´água Tipo Taça Espírito Santo

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Faz Forte entregou uma caixa d’água tipo taça em Montanha – ES, a caixa possui capacidade para 48 mil litros e 16 metros de altura. O Blog trouxe um pouco mais da cidade pra você conhecer junto com a Faz Forte.

Município brasileiro pertencente à região norte do estado do Espírito Santo, tem aproximadamente 17. 854 habitantes e 51 anos. Teve sua colonização iniciada por volta 1949 com a vinda de madeireiros procedentes da Bahia, o nome do município se deu por um córrego que nasce entre as montanhas de granito que circundam a cidade, córrego onde os primeiros moradores deram a origem ao povoado que em aproximadamente em 1953 foi elevado à categoria de sede de distrito.FotorCreated

Atualmente o segmento de alimentos está em primeiro lugar com 14 empresas e ocupação de 9% da mão de obra formal, seguido pela exploração da madeira com 5 empresas e ocupação de 7 % da mão de obra formal. Montanha é forte também no setor agropecuário com a produção atual de aproximadamente 102.200 cabeças, sendo 70% para corte e 30% para leite.

Montanha realiza eventos conhecidos, como o Festival da Carne-de-Sol, evento culinário festivo que reúne várias receitas preparadas à base de carne de sol. Banhada pela bacia hidrográfica do Rio Itáunas, Montanhas também oferece belas paisagens inclusive pelos caminhos antecedentes a cidade.

A Faz Forte realiza entrega por todo o Brasil, visando sempre a segurança do transporte e qualidade do produto final.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?