Vídeo mostra caixa d’água cilíndrica sendo instalada

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 Os Reservatórios Cilíndricos, também chamados de reservatórios tubulares, podem ser fabricados com 5 mil ou 300 mil litros de capacidade. Eles são indicados para superfícies planas. No vídeo que vamos mostrar abaixo, uma caixa dágua tubular de 150 mil litros está sendo instalada.

Por ser um reservatório de grande porte, a montagem dos tubos de alimentação d’água foi realizada antes de encaixar o reservatório em seu lugar específico. Em terrenos acidentados também é possível utilizar os reservatórios tubulares. No entanto, é necessário posicioná-s no lugar mais alto. Assim, a gravidade irá favorecer para que a água chegue com força suficiente ao seu destino final.

Cada caixa d’água produzida e comercializada pela FAZ FORTE segue um projeto específico de como preparar a base, que será mostrado em um vídeo futuro. Nesses projetos, são consideradas a qualidade do solo, a variedade, altura e capacidade dos reservatórios.

A FAZ FORTE produz seus reservatórios em aço carbono, o que proporciona maior durabilidade e qualidade ao produto, já que esse material é mais resistente aos efeitos de corrosão. Uma sugestão da empresa é, após a pintura final, personalizar a caixa com a logomarca da empresa ou propriedade rural, o que irá facilitar a visualização do local para visitantes e futuros clientes.

Assista abaixo o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=lxBZN0RuQpY&feature

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?