Vantagens da Caixa d’água metálica

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

As caixas d’água metálicas são fabricas com aço carbono e apresentam muitas vantagens em relação a outras fabricadas em diferentes materiais, como concreto e polietileno, além de ter menor custo x benefício, ser de fácil transporte e ter alta durabilidade, ela pode ser produzida em diversos modelos.

O modelo de caixa d’água mais tradicional é o caixa d’água metálica tipo taça, seguido da caixa d’água metálica tubular, ou cilíndrica como também pode ser chamada. No entanto, é possível diversificar destes tipos de reservatório. O material utilizado, aço carbono oferece versatilidade e é possível através da matéria-prima utilizada fabricar o reservatóri20141203_144841o de acordo com a necessidade do cliente.

Além de ser considerado um material 100% reciclado, pois pode ser reutilizado inúmeras vezes sem perder suas principais propriedades, o aço carbono oferece mais rapidez na conclusão dos projetos. Entre um pedido e a entrega do reservatório são estimados de 20 a 30 dias, salvo o tempo de cura de base, que deve ser de 10 dias entre a produção da mesma e a instalação da caixa d’água.

Caixas d’água metálicas ainda se adaptam a sua necessidade de armazenamento, podendo ser fabricada para reservas menores de 2 mil litros até capacidade para grandes empresas ou fazendas, podendo chegar a 500 mil litros de capacidade de armazenamento.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?