Reservatórios metálicos para água potável

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os reservatórios metálicos para água, reservatórios metálicos apoiado, reservatórios metálicos cilíndrico e reservatórios tipo taça são grandes aliados para épocas de seca, a capacidade de armazenamento varia conforme a sua necessidade.

Com o racionamento, a caixa d’água virou um artigo essencial utilizadas no armazenamento da água para os afazeres durante o dia no período que o fornecimento é cortado.IMG-20160121-WA0037

As caixas d’água são o que suprem a necessidade das residências quando o abastecimento é interrompido, por isso é importante ter uma caixa d’água adequada na residência. Para que a caixa possa abastecer a casa por até dois dias é necessário realizar um cálculo de 300 litros de água por morador, esse cálculo garante a capacidade adequada que o reservatório deve possuir.

A caixa d’água metálica apresenta muitas vantagens em relação a outras fabricadas em diferentes materiais, como concreto e polietileno. Além da metálica ter menor custo x benefício, ser de fácil transporte e ter alta durabilidade, ela pode ser produzida em diversos modelos.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?