Reservatório Cilíndrico de Fundo Cônico apresenta ótima relação custo x benefício

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Seu terreno não precisa de muita pressão d’água e você quer uma caixa d’água com uma ótima relação custo x benefício? Entre tantas variedades existentes no mercado, especialistas recomendam o Reservatório Cilíndrico Vertical de Fundo Cônico para atender a essas características.

A capacidade de armazenamento pode variar de 5 mil a 60 mil litros

A capacidade de armazenamento pode variar de 5 mil a 60 mil litros

Esse modelo é muito usado em locais onde a demanda por pressão é pouca, ou até mesmo inexistente. Por isso, a caixa d’água cilíndrica vertical de fundo cônico é bastante utilizada como reservatório para bombeiro. Dependendo da necessidade do cliente, é necessário instalar uma bomba d´água.

Entre as vantagens deste reservatório está a instalação, que é mais rápida por não precisar de nichos na base, uma vez que ela já vem com pés de apoios, o que diminui os custos. Porém, ficará a critério do cliente fixar ou não esses nichos. O transporte dessa variedade também é mais fácil, o que também a torna mais viável financeiramente.

O grande diferencial deste reservatório cilíndrico de fundo cônico para os demais, é que este pode ter seu local de instalação trocado, sem maiores complicações.  A capacidade de armazenamento pode variar de 5 mil a 60 mil litros. Devido as pequenas dimensões deste reservatório, a inspeção e manutenção são mais fáceis de serem realizadas.

O reservatório cilíndrico fundo cônico produzido pela FAZ FORTE é todo em aço carbono, o que garante a qualidade e durabilidade. A pintura externa é feita em esmalte sintético e a interna em Epoxi, com certificado de Potaniedade.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?