Pais fortes !

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Pai é a primeira figura de autoridade que reconhecemos na vida e a mais respeitada, onde vemos uma referência de alguém que já percorreu os caminhos e nos orienta qual a melhor forma de caminhar com passos diferentes, mas chegada certa no amor!

Na infância quando me perguntavam qual era o meu herói favorito a resposta era sempre meu pai, ele me salva, está sempre por perto quando preciso e enfrentaria todos os vilões por mim. Tem herói maior?

Os pais são heróis e nos salvam de uma imensidade de perigos, são engenheiros e fazem casinhas de lençóis como ninguém, são médicos e possui o remédio mais eficaz o sopro do amor, joelhos ralados e machucados ganhavam o sopro e a dor amorosamente ia embora, quem nunca quis depois de adulto um sopro no coração?

Tem pai que é cantor, tem pai que vira avião, tem pai que é mãe, tem mãe que é pai, tem pai avô e todos serão sempre pai amor.

É esse amor que nos faz forte, que levanta e alimenta nosso coração, prepara nosso voo e mostra que é sempre mais fácil voar quando alguém oferece uma base para o pouso, ensina e mostra que aprender com carinho é mais fácil, e até o fim sempre se aprende.

Se tornar pai é fazer escolhas pelo amor, curar com um sorriso,  ser o mundo de alguém, e fazer desse mundo um lugar melhor e mais feliz.

Os pais vão envelhecer e precisar de atenção, querer conversar, necessitar de carinho, e quando esse tempo chegar  pare e reserve um pouco do seu tempo para eles, pois tudo que eles fizeram até hoje por nós custou muito mais que algumas horas de atenção.

shutterstock_137446907

É impossível dimensional o tamanho desse amor ou produzir uma caixa d’água ou reservatório que possa comportar, o amor transbordaria. A equipe Faz Forte deseja a todos os pais um dia feliz e que o carinho oferecido nesse dia perdure durante todo ano, e aos filhos desejamos sabedoria de dar ao pai o valor que eles merecem.

Feliz, alegre, contente, tranqüilo e sorridente  Dia dos Pais!

Equipe Faz Forte!

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?