Caixa D’água Tipo Taça Uberaba – MG

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hoje a Faz Forte instalou uma caixa d’água tipo taça com água na coluna com capacidade para 15 mil Litros em Uberaba MG.

Você conhece Uberaba?

Uberaba é um município brasileiro do estado de Minas Gerais e pertence à região do triangulo mineiro, até junho de 2013 possuía uma população de 315.360 habitantes segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, é a 8° mais populosa do estado e a 82° mais populosa do Brasil.

O potencial turístico de Uberaba é diversificado e explora do artesanato a patrimônios históricos, culturais e religiosos. Tem sua representação religiosa nas antigas igrejas católicas e pelo Espiritismo que ganhou força na cidade com a passagem do famoso médium Chico Xavier que se tornou ícone do espiritismo na cidade.  Chico Xavier morreu em Uberaba em 30 de junho de 2002.

Uberaba faz parte do Circuito dos Lagos, entidade que explora do ecoturismo ao turismo de lazer, o entorno do município de Uberaba reserva paisagens incríveis de um verde sem igual, possui cachoeiras com águas claras e brilhantes, que na tradução indígena dá nome a cidade, onde também se destaca seu sítio paleontológico de aporte nacional.

Untitled-1

O município realiza também ações e eventos sobre o turismo receptivo,  que abre espaço para o turista que pretende se hospedar e o turista de negócio,  oferecendo toda sua infraestrutura de hotéis, clubes, parques, centros de eventos e calendário dos principais acontecimentos da cidade para melhor acomodação dos viajantes.

A Faz Forte possui frota própria e realiza a entrega e instalação dos produtos, hoje a entrega foi  em Uberaba MG, mas realizamos  entregas por todo Brasil e convidamos você a conhecer um pouco mais das cidades.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?