Caixa D’água Tipo Taça Rio Janeiro

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Faz Forte chegou até o Rio de Janeiro com a entrega da Caixa D’água Tipo Taça com capacidade para cinco mil litros, instalada ao lado do Estádio Engenhão, conhecido assim por estar localizado no Bairro Engenho de Dentro, tendo como nome original Estádio Olímpico João Havelange. Outro estádio famoso que se localiza no Rio de Janeiro é o Maracanã, que tem como nome original Estádio Jornalista Mário Filho, palco não só de grandes jogos, mas de shows nacionais e internacionais.

Localizada no Sudeste do País a cidade do Rio de Janeiro é um município brasileiro, capital do estado homônimo, a cidade mais conhecida no exterior, e a segunda maior metrópole depois de São Paulo. Rio de Janeiro chegou a ser capital do Brasil entre 1763 a 1960, quando repassou o título à recém construída Brasília.

Sede das duas maiores empresas do Brasil, Petrobrás maior companhia de petróleo e Vale maior companhia de telefonia, representa o segundo maior PIB do país e o trigésimo maior do mundo.

Cidade maravilhosa que em 2012 teve sua paisagem urbana considerada patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Possui grandes ícones turísticos e culturais, como o Pão de Açúcar, Morro do Corcovado com a estátua do Cristo Redentor e as mais belas praias.Fotor01016112728

Quem visita o Rio de Janeiro além de encontrar atrações naturais deslumbrantes, como belas praias, possui uma infinidade de atrações históricas e culturais. Rica em teatros, museus e casas de espetáculos o Rio vai além das belas praias e oferecem opções culturais diversificadas, além de restaurantes de excelente qualidade e opções para quem quer aproveitar a noite.

Um fator presente na paisagem e na habitação da cidade são as favelas, que chegam aproximadamente a 763 de acordo com Censo de 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Um dos complexos mais conhecidos é o Complexo do Alemão, composto por treze favelas que somadas possuem uma população de aproximadamente 65 mil Habitantes.

Gosta de viajar? Acompanhe nosso Diário de Viajem, onde nossos motoristas dividem os caminhos, e vocês conhecem um pouquinho mais das cidades onde a Faz Forte chega.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?