Caixa D’Água Tipo Taça Bahia

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Faz Forte leva caixa d’água até você em todo Brasil, nossa empresa possui frota própria equipada com caminhões munck e guindaste, o que permite que a entrega chegue ao cliente até o nos lugares mais distantes e seja feita a instalação .

Foi realizada a entrega de uma caixa d’água tipo taça em Correntina na Bahia, onde os caminhões atravessaram pontes de madeira e passaram por parques eólicos e paisagens deslumbrantes, e trouxeram um pouquinho da Bahia pra cá.

Correntina se localiza no Oeste Baiano a 500 km de Brasília e a 980 km de Salvador, é banhada pelos rios Arrojado, Santo Antônio, Guará, Rio do Meio e o principal Rio Correntina cujo leito corta o centro da cidade. Tem o turismo ecológico forte graças a ilhas e arquipélagos de beleza única e por suas riquezas hídricas e naturais como cachoeiras, veredas, paredões, morros e grutas, têm culinária tradicional de seu povo que é hospitaleiro por excelência.correntina municipio   - povoado dos macacos

As águas cristalinas e natureza preservada garantem aos turistas paisagens e passeios incríveis, a cerca de dois km do centro fica um pequeno arquipélago de Sete Ilhas, interligadas por pontes de madeira e oferecem ambientes tranqüilos e sossegados para seus visitantes.

Cada entrega traz um pouquinho da cidade e das histórias, se você precisa de uma caixa d’água entre em contato com a Faz Forte e confira os modelos e condições para frete, se você quer viajar e conhecer um pouquinho mais dos nossos caminhos, vem junto que têm bastante coisa bonita pra conhecer.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?