Aplicativo que auxilia pecuaristas.

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Tecnologia é um grande auxílio na organização e chegaram as fazendas e criações pecuárias. Muitos produtores ainda utilizavam o bom e velho caderno para fazer as anotações, e a tecnologia chegou para unir a expertise dos fazendeiros mais velhos com a inovação, deixando os processos mais rápidos e eficazes.

No intuito de trazer essa modernidade a sua produção o Senhor Altivo Pacheco, um criador de 78 anos adquiriu um tablete e partir do aparelho seu neto, engenheiro da computação, resolveu se unir a amigos e criar algo simples que auxiliasse a família em um controle melhor dos animais, e assim nasceu o Brabov, aplicativo que depois de aprovado pela família foi lançado no mercado e faz sucesso entre os produtores rurais.

O aplicativo é fácil de compreender e todos podem conseguir resultados muito satisfatórios com ele. Segundo Matheus Zeuch, um dos criadores do sistema, é possível registrar pesagens, controlar vacinação e até encontrar o ponto ótimo de venda dos animais com o Brabov. expointer

A equipe afirma que o produtor é capaz de descobrir quais lotes estão ganhando mais peso, a produtividade por animal e quando o gado atinge o ponto de venda com os relatórios prestados.

O serviço funciona oline e offline em celulares, tabletes, iOS e Android e apenas online em computadores. Confira.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Posso te ajudar?